A Maçonaria está nos 4 cantos do país

Oscar Niermeyer um dos maiores arquitetos do mundo contemporâneo edificou diversas obras pelo nosso Brasil, uma delas é esse museu que possui características da mitologia egípcia (Olho de safira).
 O monumento da cabanagem também construido por Oscar Niermeyer
Possui verdadeiros Traços da Maçonaria
Veja de outro ângulo o monumento da cabanagem em Belém
Em brasília
Em quase todas as suas obras há a simbologia das pirâmides, o ocultismo é bem vivo em suas obras.
O monumento de 40 metros de altura é sustentado por 16 arcos de concreto armado, circundados por um espelho d'água. Numa coincidência inexplicável , esse número de colunas corresponde ao valor da carta "Templo" no Tarot e na Cabala Hebráica, reforçando a teoria de a que a obra foi concebida dentro da simbologia do Egito Antigo.
Quem quiser entrar na Catedral e chegar até à sua nave circular, que fica no subsolo, terá de dar alguns passos sob um túnel de chão e paredes negras. Trata-se da mesma configuração das antigas piramides egípcias! E de fato a nossa capital é a cidade das pirâmides! E nós imaginamos que em Brasília apenas os rumos políticos de nosso país são definidos! E o que dizer de toda essa influência espiritual?
 Conclusão: As obras de Oscar Niermeyer são baseadas no ocultismo, na maçonaria e nas crenças egípcias  sua finalidade é de oferecer nossas cidades aos espiritos malígnos, invocando os espiritos cultuados na maçonaria oriundos do antigo Egito.

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.