Movimento Nova Era



O olho na Pirâmide tem sido utilisado ao longo dos tempos por sociedades ocultas e secretas,desde o antigo Egypto até aos Estados Unidos,os quais desde o inicio da sua Independência criaram um Selo(o selo dos Estados Unidos)com o símbolo do olho na Pirâmide incluido,e desde os anos trinta que as notas de dollar tem o mesmo símbolo.Porquê?O que tem de tão especial tal símbolo?É esse o mesmo símbolo que os Illuminati da Baviera usavam?E é realmente os Estados Unidos da América um estado Maçónico?...E quem são os Iluminados hoje?


Os adeptos do Movimento Nova Era (MNE) utilizam  uma parafernália de símbolos com forte apelo místico-esotérico,  a maioria provinda de crenças orientais,  pelos quais se identificam e são reconhecidos. Símbolo é "figura, emblema, imagem, sinal; representação abreviada de um elemento, pessoa ou país" (Dic.Teológico, de Claudionor C.de Andrade). Símbolo é "aquilo que tem valor evocativo, mágico ou místico" (Dic.Aurélio, 4). Símbolo é “figura ou ação que representa uma realidade”. “Quando as pessoas aderem ao uso dos símbolos da Nova Era, automaticamente concedem permissão a Satanás para dirigir e comandar suas vidas, mesmo que o façam inocentemente, sem conhecerem as verdadeiras implicações espirituais que isso fatalmente irá trazer-lhes” – é o que afirma Milton S.Vieira, em “Símbolos da Nova Era”, 5a Edição.  A verdade é que o uso desses símbolos é incompatível com a vida cristã.  
 Você sabia que o traçado das ruas de Boa Vista tem este desenho? Boa Vista é a capital e o município mais populoso do estado brasileiro de Roraima. Concentrando aproximadamente dois terços dos roraimenses, situa-se na margem direita do Rio Branco. É a única capital brasileira localizada totalmente acima da linha do Equador. Moderna, a cidade destaca-se entre as capitais da Região Norte do Brasil pelo traçado urbano organizado de forma radial, planejado pelo arquiteto Darci Aleixo Deregusson, lembrando um leque, em alusão às ruas de Paris, na França. Foi construído no governo do capitão Ene Garcez, o primeiro governador que Roraima teve.
 A casa Branca - USA
Encontramos mais um círculo quando observamos o formato do terreno com os jardins que ficam em frente a Casa Branca! Assim, o arquiteto maço..... que desenhou esse padrão pretendia mostrar que o Centro Governamental foi planejado para ser governado por Satanás. Além disso, o Pentáculo da Cabeça do Bode foi colocado de modo que o ponto mais ao sul, o ponto espiritual, está centralizado precisamente na Casa Branca. Observe que eu não arbitrariamente desenhei essas linhas para que o centro fosse na Casa Branca; ao contrário, a Casa Branca é o ponto exato onde as duas linhas formadas pela Avenida Connecticut saindo do Dupont Circle, e pela Avenida Vermont saindo de Logan Circle, se encontram. O significado é bem claro. Os ocultistas planejaram o controle da Casa Branca por Lúcifer de acordo com seu poder e doutrina.
 Veja agora o Pentáculo da Cabeça do Bode novamente. O Scott Circle está localizado exatamente no meio da Cabeça do Bode, e a Rua 16 sai em direção ao norte. Ao olhar diretamente para o norte na Rua 16, você verá imediatamente a Casa do Templo, que é a Sede da Maço..... Norte-Americana. A Rua 16 sai para o norte a partir de Scott Circle, que é ele mesmo o centro exato do Pentáculo da Cabeça do Bode. Essa rua representa a vela na fotocópia. A luz iluminadora da vela é representada pela Casa do Templo, que inicia na Rua "R". O arquiteto está literalmente dizendo que a Maço..... é a luz espiritual desse Pentáculo da Cabeça do Bode; logicamente, esse pentáculo está enraizado na Casa Branca. Uma palavra rápida sobre a Rua "R". A letra "R" é a décima-oitava letra do alfabeto inglês, e 18 é criticamente importante para o ocultista porque é 6+6+6.
 Quando o arquiteto Pierre Charles L'Enfante, que era maçom, projetou o Centro Governamental de Washington, em 1791, ele planejou mais do que apenas ruas, avenidas e edifícios públicos. Planejou usar o layout do Centro Governamental para ocultar certos símbolos mágicos ocultistas, que, quando são instituídos, tornam-se um grande símbolo luciferiano, ou ocultista. Um símbolo mágico ocultista é definido como "...uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente é engenhosamente oculto atrás de uma forma...." [Frederick Goodman, Magic Symbols (Símbolos Mágicos), Brian Trodd Publishing House, Ltd, Londres, 1989, pg 6]. Essa definição de um livro luciferiano é tão importante, que precisamos repeti-la. Um símbolo mágico ocultista é definido como "... uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente é engenhosamente oculto atrás de uma forma..." Ao estudarmos esse projeto das ruas do Centro Governamental de Washington, você será tentado a desconsiderar essas informações. Não faça isso, pois esses símbolos estão "engenhosamente ocultos" atrás de uma forma.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.