O Sinal da Cruz (sinal pagão)




O sinal da cruz


Quando alguém faz o sinal da cruz no peito, sem perceber faz a cruz de cabeça para baixo, na simbologia do satanismo a cruz de cabeça para baixo significa anti-cristianismo  vamos observar a figura abaixo:










Perceba que a parte onde deveria estar a cabeça da cruz é a parte dos pés. Veja outro exemplo da cruz do anticristo, João Paulo II e uma cruz de cabeça para baixo por trás dele.












A Cruz de Caravaca


Cruz de magia negra que possui 4 braços










Essa cruz você encontra nas paredes dos Templos católicos. Veja a figura da Igreja de Saint Sulpice, observe na seta amarela.




 Algumas pessoas também fazem essa cruz em seu corpo como sinal de sacrifício é exemplo da reza do sinal da cruz confira:

Pelo Sinal da Santa Cruz,       livrai-nos Deus Nosso Senhor, dos nossos inimigos.




Em nome do Pai, e do Filho,       e do Espírito Santo.



vejas os desenhos abaixo:




 Perceba na ilustração o formato de 3 cruz de cabeça para baixo





















Observação: experimente fazer esse sinal e perceba que realmente é a medida de 3 cruz  invertidas

Postar um comentário

4 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. pode crer eu gosto de estudar simbologia e gostei dos seus comentarios eu sou cristão evangelico

    ResponderExcluir
  2. cada um vê nos outros oque tem dentro de si mesmo. Se você tem amor, vê amor, se você tem o mal, só vê o mal.

    ResponderExcluir
  3. Todo ser humano que ousa desafiar os Dógmas do cristianismo vai sempre ser interpretado por fanáticos religiosos como este que acabou de "ver o mal" na matéria aqui postada! Parabéns! Sou professor de História em Goiania e gosto muito de trabalhar com meus alunos a importância da simbologia nas religiões. Devemos semrpe lembrar que catedrais,templos,mesquitas... foram erguidas pelas mãos de homens que tabem tinham suas próprias convicções, como é o casso dos anjinhos com traços africanos nas principais igrejas brasileiras, feitos por artesões negros que queriam registrar a santidade tambem de anjos afrodescendentes.

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, o segundo toque do sinal da cruz não é lá em cima, como mostra a figura: o segundo toque é bem mais abaixo, o que desenha uma cruz perfeita. Em segundo lugar, a cruz invertida está na cadeira do Papa porque ele se assenta no trono de Pedro, que foi crucificado de cabeça para baixo. O Apóstolo Pedro é aquele sobre quem o Senhor Jesus Cristo edificou sua Igreja na Terra. Está na Bíblia, você nunca leu essa parte?? Leia Mateus 16, 15-19.

    O Apóstolo Paulo diz na Bíblia: “Longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo” (Gálatas 6, 14) – Quer dizer, a Cruz é glória para o cristão. A cruz é o símbolo que nos identifica como cristãos, é como se fosse a nossa “carteira de identidade”...

    Ela era um símbolo de vergonha antes de Jesus Cristo,mas depois dele, tornou-se símbolo de vitória, de salvação, de santidade. Quem ainda pensa que a cruz é um símbolo de maldição está vivendo antes de Cristo! É como se essa pessoa nunca tivesse ouvido falar em Jesus!

    o próprio Jesus disse: “Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de Mim”? Está no Evangelho segundo Mateus (10, 38)! E Ele também dizia a todos:“Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e me siga (Lucas 9, 23), e “Quem não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo. (Lucas 14, 27)

    Se você me permite, vou lhe dar um conselho: se o seu "pastor" está ensinando alguma coisa diferente, corra para bem longe dele, porque ele está ensinando o contrário do que ensinou Jesus! Em quem você vai preferir confiar? Para não ter erro, procure a igreja católica mais próxima pela a Deus por sabedoria, peça a Luz do Espírito Santo.

    Afinal, a Igreja Católica é a única que tem dois mil anos de história e foi fundada diretamente por Jesus Cristo. Quem sabe um padre possa tirar outras dúvidas?

    Que Deus o abençoe e lhe dê discernimento.

    Henrique Sebastião

    ResponderExcluir