Como Quebrar uma Maldição


Agora que sabemos como Satanás pode adquirir o direito de nos amaldiçoar, bem como entendemos outras fontes de maldição, poderemos considerar como quebrá-las. Os passos que temos que dar dependem do tipo de maldição envolvida.

Se a maldição provém de Deus, siga os seguintes passos:

§ PRIMEIRO PASSO: Reconheça o seu pecado e o pecado de seus antepassados. Então confesse-os a Deus e arrependa-se de¬les, pedindo o perdão e a purificação. Afaste-se daquele pecado e das coisas que desagradam a Deus. Mude a sua vida!

§ SEGUNDO PASSO: Peça a Deus para remover a maldição por ele colocada em sua vida.

§ TERCEIRO PASSO: Ordene a quaisquer demônios que tenham vindo para a sua vida por meio daqueles pecados que sai¬am imediatamente, em nome de Jesus.

Se a maldição proveio de Satanás, e ele teve direito legal para fazer isso, tome os seguintes passos:

§ PRIMEIRO PASSO: Confesse e reconheça o pecado que deu a Satanás e/ou a seus servos o direito de lançar uma maldi¬ção em você. Arrependa-se e peça a Deus perdão e purifi¬cação.

§ SEGUNDO PASSO: Em voz alta, tome autoridade sobre a mal¬dição em nome de Jesus Cristo e ordene que ela seja que¬brada de imediato.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo eu tomo autoridade sobre esta maldição de ....... e ordeno que ela seja quebrada agora!"

§ TERCEIRO PASSO: Ordene a todos os espíritos demoníacos relacionados com tal maldição que saiam de sua vida ime¬diatamente, em nome de Jesus.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo, ordeno que todos os demônios relacionados com esta maldição saiam da minha vida agora!"

Se Satanás o amaldiçoou sem ter tido o direito legal para tanto, então tome os seguintes passos:

§ PRIMEIRO PASSO: Falando em voz alta, tome autoridade so¬bre a maldição, em nome de Jesus Cristo, e ordene que ela seja quebrada de imediato.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo, eu tomo autoridade sobre esta maldição de ..., e ordeno que seja quebrada agora!"

§ SEGUNDO PASSO: Ordene a todos os espíritos demoníacos re¬lacionados com a maldição que lhe deixem imediatamente.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo, ordeno que todos os demônios relacionados com esta maldição vão embora da minha vida agora!"

Estes são os passos básicos para a quebra de maldições. Em alguns dos casos particulares que estaremos abordando, daremos pro¬cedimentos mais detalhados pertinentes a situações específicas.

Fabbioanjos

Irmãos se esse Estudo Bateu certo com a sua vida e você tem dúvidas, então entre em contacto comigo pelo msn ou deixe sua mensagem na caixa de mensagens abaixo, que eu tirarei qualquer dúvida em nome de Jesus...

Fábio Anjos

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

15 comentários: