Como Quebrar uma Maldição


Agora que sabemos como Satanás pode adquirir o direito de nos amaldiçoar, bem como entendemos outras fontes de maldição, poderemos considerar como quebrá-las. Os passos que temos que dar dependem do tipo de maldição envolvida.

Se a maldição provém de Deus, siga os seguintes passos:

§ PRIMEIRO PASSO: Reconheça o seu pecado e o pecado de seus antepassados. Então confesse-os a Deus e arrependa-se de¬les, pedindo o perdão e a purificação. Afaste-se daquele pecado e das coisas que desagradam a Deus. Mude a sua vida!

§ SEGUNDO PASSO: Peça a Deus para remover a maldição por ele colocada em sua vida.

§ TERCEIRO PASSO: Ordene a quaisquer demônios que tenham vindo para a sua vida por meio daqueles pecados que sai¬am imediatamente, em nome de Jesus.

Se a maldição proveio de Satanás, e ele teve direito legal para fazer isso, tome os seguintes passos:

§ PRIMEIRO PASSO: Confesse e reconheça o pecado que deu a Satanás e/ou a seus servos o direito de lançar uma maldi¬ção em você. Arrependa-se e peça a Deus perdão e purifi¬cação.

§ SEGUNDO PASSO: Em voz alta, tome autoridade sobre a mal¬dição em nome de Jesus Cristo e ordene que ela seja que¬brada de imediato.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo eu tomo autoridade sobre esta maldição de ....... e ordeno que ela seja quebrada agora!"

§ TERCEIRO PASSO: Ordene a todos os espíritos demoníacos relacionados com tal maldição que saiam de sua vida ime¬diatamente, em nome de Jesus.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo, ordeno que todos os demônios relacionados com esta maldição saiam da minha vida agora!"

Se Satanás o amaldiçoou sem ter tido o direito legal para tanto, então tome os seguintes passos:

§ PRIMEIRO PASSO: Falando em voz alta, tome autoridade so¬bre a maldição, em nome de Jesus Cristo, e ordene que ela seja quebrada de imediato.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo, eu tomo autoridade sobre esta maldição de ..., e ordeno que seja quebrada agora!"

§ SEGUNDO PASSO: Ordene a todos os espíritos demoníacos re¬lacionados com a maldição que lhe deixem imediatamente.

Por exemplo: "Em nome de Jesus Cristo, ordeno que todos os demônios relacionados com esta maldição vão embora da minha vida agora!"

Estes são os passos básicos para a quebra de maldições. Em alguns dos casos particulares que estaremos abordando, daremos pro¬cedimentos mais detalhados pertinentes a situações específicas.

Fabbioanjos

Irmãos se esse Estudo Bateu certo com a sua vida e você tem dúvidas, então entre em contacto comigo pelo msn ou deixe sua mensagem na caixa de mensagens abaixo, que eu tirarei qualquer dúvida em nome de Jesus...

Postar um comentário

15 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Meu amigo tenho certeza que vc ira me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. o que depresão pospatio? depressão exite mesmo?

    ResponderExcluir
  3. meu nome é LUCIA, há 5 anos atras eu fiqueimuito estressada, chorava por qualquer coisa, ai minha familia relatou ao um medico e ele me encaminhou para um psiquiatra. Esse começou a me tratar com remédios fortes e hoje se eu ficar sem tomar esses remédios eu tenho crises que me causam alucinaçoes, ou seja, idéias muito fora da realidade.o medico diz que o meu problema é distúrbio bipolar. mas eu não sei se acredito nisso.

    ResponderExcluir
  4. Lucia vc sabe querida que satanás luta dia após dia contra as nossas vidas, sabemos também que certos tipos de doenças são postas por ele, através de espiritos de enfermidades, logo a sociedade como um todo vive um momento bastante ruim, pois enquanto muitos correm apressados para um lado e outro afim de resolver seus problemas, o Senhor vai sendo esquecido, novas doenças surgem na sociedade, uma delas é o estresse, outra é a depressão, eu creio que Deus não seria capaz, ele na condição de Supremo e que ama o ser humano rigorosamente, jamais colocaria uma doença em quem ama. Jesus falava ao meu ouvido e me dizia assim: -filho o homem é como funcionario de satanás ele da o nome a doença criada pelo diabo. O exemplo temos ai a gripe suina, agora denominaram de gripe A, hoje é H1N1, entendeu o mistério. A SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA LUCIA, é você entregar a sua vida para o Senhor JESUS pois só Ele poderá te curar e qubrar todas as maldições na sua vida, na sua familia e na vida de seus descendentes. Entrega a sua saúde pro Senhor pois ele já levou na CRUZ todas as doenças, todas as MALDIÇÔES, todas as DORES. Se vc não se acha com fé peça ao ESPIRITO SANTO DE DEUS que ele te restaura, se vc ainda não aceitou Jesus Aceite em quanto há tempo, pois chegará um dia que a escassez dominará esse mundo, as pessoas vão procurar a cura e não vão encontrar, então o tempo é hoje. Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Alessandra, tenho 33 anos e acho que tenho uma maldição sobre a minha vida. Após um termino de namoro ( de 3 anos) aos 18 anos não mas consegui ficar com nenhum namorado mais que alguns meses. Mesmo depois da minha conversão em jesus Cristo, mesmo com homens de Deus eles sempre me abandonam e depois casam-se com outras. Estou vivendo isso nesse momento e esta noite sonhei com um homem que me controlava todo o tempo por um telefone e quando eu tentava fugir do controle dele, ele tinha um exercito de mulheres que me controlavam, até dentro dos onibus tinha sempre uma mulher tomando conta de mim.
    Peço ajuda, que se for maldição jogada por alguem na minha vida, não quero mas aceitar isso para mim.
    Agradeço a atenção, fique na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Alessandra Jesus te abençoe, pra você saber se existe uma maldição na sua vida primeiramente você precisa fazer uma analise da sua vida antes de você se tornar crente ou até mesmo quando cristã. Você sabia serva que as maldições entram na vida das pessoas pelo pecado e pela legalidade que é concebida a satanás, ele manipula palavras e palavras são profecias essas palavrinhas de ofensa tomam grandes proporções na hora que tomam seu feito devido, Deus construiu o mundo com o poder das palavras, a bíblia diz que as palavras tem poder de construir e destruir.
    http://apocalipsebiblico.blogspot.com/2009/09/o-poder-da-palavra.html
    lembra de alguma palavra que alguns de seus antigos namorados ou maridos falaram ou que você tenha proferido também, ou palavras que a sua mãe ou outro familiar tenha te lançado em relação ao teu futuro amoroso, repare se as pessoas de sua família passam pela mesma situação sua de separação sofrimento amoroso. Analise a sua família como um todo e busque dentro de sua genealogia casos parecidos com o seu se você conseguir detectar compare e busque quebrar essas maldições na sua vida.
    As maldições passam de geração a geração existem mães que amaldiçoam as filhas mesmo antes dela casaram ou namorarem, eu conheço casos e mais casos, vou citar um pra você. Uma mãe aborrecida olhou pra filha de 8 anos e disse assim sua moleca você nunca vai ser feliz teu macho vai te dar 3 surras por dia pra você pagar essa raiva que você me causa. Essas palavras fizeram efeito depois que essa moça casou e ela casou o marido dela era um moço muito bom, chegou um momento que ele entrou nos vícios e começou a bater nela, sem motivo algum. Veja só Alessandra a palavra de maldição sempre fica gravada na mente ela não sai da mente você sempre lembra somente Jesus pode quebrá-las. Seja feliz em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. olá meu nome é Márcia tenho 36 anos e eu acho que teve uma maldição na nossa vida, numa noite meu marido teve uma discuçao com a filha de uma prima minha e desde então nossa vida nao é mais a mesma ela tem muita fé em macumba sabe e nada sai da minha cabeça que ela fez algo pra gente ele nao consegue emprego Peço ajuda, que se for maldição jogada por alguem na minha vida, não quero mas aceitar isso para mim.
    Agradeço a atenção, fique na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  8. bom dia,estou desesperada a uns 3 anos minha vida se trasformou num verdadeiro pesadelo,nessa epoca minha familia toda setornou minha inimiga rincilpalmente minha mae,ela ja fez varias queixas contra mim na policia,e agora a mais ou menos 2 meses meu irmao me bateu,e abri um processo cntra ele por agressão,semana pasada pedi pra uma irmã orar por mim,e vi num seblante dela um odio quando ela orava,ela me disse que tenho legioes de demonios e aqui em casa tambem,preciso de ajuda me ajude por favor,ah não consigo ter exito em nenhuma area da minha vida.obrigado

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MEU NOME É FABIO, HÁ 3 ANOS MINHA VIDA E DE
    MINHA FAMILIA DESABARAM, EU ESTOU COM UM MONTE DE ENFERMIDADES SEM CAUSA, JA FIZ VARIOS EXAMES E NADA, TENHO ORADO MTO MTO MESMO, MAIS O SENHOR
    NÃO ATENDE MINHAS PRECES, MEU PAI TAMBEM ESTA DOENTE, MINHA MÃE TAMBEM. ENFIM A FAMILIA DESABOU
    DO NADA, TODOS OS MEUS FAMILIARES, ESTAMOS EM UM MOMENTO DIFICIL, EU PRECISO DE AJUDA URGENTE, POIS QUERO ME SUICIDAR, PORQUE NÃO ENCONTRO A SOLUÇÃO PARA NOSSOS PROBLEMAS. TENHO CTZ QUE PODE SER MALDIÇÃO, MAIS NÃO CONSEGUIMOS QUEBRALA.
    PORFAVOR ME AJUDE !


    OBRIGADO FIQUE COM DEUS !

    ResponderExcluir
  10. ME ADD NO MSN missaorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá meu nome é victor eu tenho 17 de um tempo pra cá eu não tenho sossego eu acho q pode ser uma obra do inimigo, com a vida corrida mal dá para eu ir na igreja, e eu tenho muitas recordações de coisas ruins q aconteceu comigo no passado eu tento esquecer mais toda hora vem na cabeça, eu nem se quer consigo dormir direito, eu passei a desconfiar de qualquer coisa eu não sei se chega a ser uma maldição mais eu estou com pressentimento que tem algo sobrenatural me trazendo essa tristeza toda muitos amigos meus estão se distanciando de mim e tudo que eu faço seja algum esporte ou um curso meu rendimento é péssimo, tem alguma coisa que eu possa fazer para que as coisas melhorem? e no seu ponto de vista é ou não é maldição?

    ResponderExcluir
  12. lixo de música... que vergonha. E você quer falar de Deus? Deus exige concentração, mistério SILÊNCIO.

    ResponderExcluir
  13. M.J OLÁ A 1 ANO ATRAS NESSE MESMO MES MEU MARIDO CASADO 10 ANOS COMIGO ME ABANDONOU COM DOIS FILHOS UM SENDO BB E FICOU COM OUTRA QUE CONHECIA A 4 ANOS O DETALHE SOMOS EVANGELICOS A EU A 10 ANOS E ELE UNS 13, ELE LEVITA, OBS. ANTES DE ELE SAIR DE CASA TINHAMOS UM CASAL DE AMIGOS QUE GOSTAVAMOS MUITO MAS NAO ERA CRISTAO E ELES QUE DEPOIS DEUS ME REVELOU QUE ERA CASAL QUE GOSTAVA DE O MARIDO FICAR COM A ESPOSA E OUTR E ELA O MESMO , DEUS MOSTROU ISSO A ELE E PEDIU PARA ELE AFASTAR E ELE FEZ O CONTRARIO SEGOU DE UMA FORMA SOBRENATURAL, A PONTO DE BRIGAR COMIGO POR CAUSA DA AMIZADE DELES, EU NAO QUERIA MAIS EU PERCEBI QUE ELA ESTAVA DANDO EM CIMA DELE E DE MIM E QUE ELES QUERIA FICAR COM A GENTE, MAS ELE FALAVA EU VOU GANHAR ELES PRA JESSUS , E ACREDITO NESSA VONTADE DELE MAS EU FALAVA ELE ORA NAO FIQUE MAIS PERTO DELES, EU CONTUDO EU GOSTAVA MUITO DELES NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS COM ELES, MEU ESPOSO CHAMOU ELE PARA TRABALHAR COM ELE, AI ONDE TUDO FOI O COMEÇO DE UMA TORMENTO , ELE PASSOU A FALAR MAU DE MIM, A FALAR COISAS ERRADAS PARA MEU MARIDO, E DEUS ME MOSTRAVA TUDO POR EXEMPLO EU FALEI A MEU ESPOSO ELE VAI APAIXONAR POR VC E DAR A ESPOSA DELE DE BRINDE ISSO TUDO ANTES DE ELE SAIR DE CASA, DITO E FEITO, MEU ESPOSO NAO FICOU COM ELES ELE JURA MAS NESSA TEMPESTADE ELE PASSOU A CONVERSAR COM ESSA OUTRA MENINA QUE ELE VIA TODOS DIAS DE OUTRA EMPRESA DA FAMILIA E FALAR OS PROBLEMAS NOSSO CONJUGAIS E DE JANEIRO A MARÇO QUE COMEÇOU FOI O TEMPO DE FINAL DE MARÇO ELE SAIR DE CASA E FICAR 18 DIAS FORA DE CASA E FICAR COM ESSA MENINA, QUE CUJO ELE TAMBEM FALOU QUE NAO TEVE RELAÇAO SEXUAL COM ELA ELE JUROU POR NOSSOS FILHOS MEUS PASTORES FALOU O MESMO PRA MIM O QUE ELE FALOU, ELE TERMINOU COM ELA , E PEDIU PARA VOLTAR NA SEMANA QUE VOLTOU EU SONHEI E DESCOBRI O OCORRIDO, O DETALHE QUE QUANDO ELE TAVA FORA ELE DIZIA QUE ME AMAVA E TINHA RELAÇAO SEXUAIS COMIGO, ENTAO PERANTE DEUS E PERANTE OS HOMENS ELE ME TRAIU, EU COLOCAVA A MAO NO FOGO POR ELE PELO TEMOR QUE ELE TINHA A DEUS, ELE ACONSELHAVA MUITO AS PESSOAS ELE ERA EXEMPLO NA FAMILIA EM AMIGOS. HOJE TEM UM ANO QUE OCORREU E EU BRIGO E GRITO DE TANTA DOR QUE SINTO NO MEU ESTOMOGO,E DOR QUE ME DEIXA CEGA DE ODIO, NAO CONSIGO ORAR , NAO CONSIGO VER ELE COM BONS OLHOS MAS SEI QUE AMO É MAIS FORTE QUE EU , EU VIA JESUS ATRAVEIS DA VIDA DELE ELE ER MINHA REFERENCIA ESPIRITUAL, NOSSO CAMENTO ERA BOM TINHA NOSSAS DESAVENÇAS MAS NADA QUE FOSSEMOS PARA O QUARTO SEM PEDIR PERDAO, HOJE QUANDO BRIGAMOS ELE ME AGRIDE FISICAMENTE , TODAS SA VEZES DE EU FICAR ROCHA INCHADO NO LOCAL, NAO TENHO CORAGEM DE DENUNCIA A POLICIA, MAS ESTOU MUITO FERIDA SENTIMENTALMENTE, NAO CONSIGO PROSSEGUIR, NO MEU CASAMENTO QUE TA UM INFERNO, EU CHIGO ELE, NAO DE PROPOSITO MAS SIM PELA IRA, AS BRIGAS ESTENDE NA FRENTE DOS MEUS FILHOS ONDE ME ARREPENDO MAS NA HORA NAO ANALISO NADA E TANTA DOR QUE NAO SAI SOMENTE QUANDO FALO TUDO A ELE QUE ME ACALMO, ELE FALA QUE ME AMA QUE SE ARREPENDE NAO SABE PRA QUE FEZ ISSO, QUE MANCHOU A IMAGEM DELE PRA SEMPRE,MAS O FATO QUE NAO CONSIGO PROSSEGUIR EU NAO QUERO FICAR SOZINHA NO MUNDO NAO QUERO OUTRO HOMEM MAS NAO CONSIGO TEM UMA FORÇA MAIOR QUE EU , MELHOR A EMOÇOES TA MANDANDO EM MIM NAO ESTOU TENTO CONTROLE DAS MINHAS EMOÇOES, SE EU CONSEGUISSE DOMINAR MINHAS EMOÇOES TENHO CERTEZA QUE TUDO JA TINHA RESSOLVIDO,MAS NAO CONSIGO ME AJUDE COM UMA CAMPANHA ORAÇAO EU ESTOU PRESA NESSA TRAIÇAO QUE PRA MIM E COMO SE ACONTECEU HOJE, O TEMPO NAO PASSOU PRA MIM.OBS ANTES DE TUDO DEUS MOSTROU PRA MIM QUE FOI FEITO UMA MACUBA E UM PASTOR ME DISSE ORANDO POR MIM SEM EU CONTAR NADA QUE FOI FEITO COM FLORES NO CIMETERIO E QUANDO ELE ORAVA SENTIR UM DOR MUITO FORTE NA BARRIGA QUE TIVE DE ABAIXAR. ENFIM ME AJUDE . OBS TODAS AS MULHERES DA MINHA FAMILIA OS MARIDOS TRAI. EU PENSEI QUE EU SERIA DIFERENTE JA QUE SOU A UNICA EVAGELICA CASADA COM EVANGELICA, NEM SEI SE POSSO USAR ESSE TERMO PRA MIM POIS QUE SAI DA MINHA BOCA NAO É DE UMA MULHER CRISTÁ. ME AJUDE.

    ResponderExcluir
  14. Meu marido lança com palavras maldiçao contra nossos filhos o tempo todo , e isso tem me angustiado muito. ele fica falando que os meninos vão acabar sendo viado, só pq me respeitam e me amam muito, e eu dou a maior atençao aos meus filhos, são estudiosos, alegres , crentes e batizados em Jesus., e meu marido é estressado, mau humorado, parece estar até com um espirito de engano na vida dele. o que eu faço, me ajudem por favor !!!!

    ResponderExcluir