Escudo satânico da Banda RBD

Preste atenção nesse escudo, aparentemente normal inocente. Eu fiz uns cortes bem simples no desenho e inversões onde Deus me fez chegar a conclusões.
Feito o corte, eu aproximei as duas imagens dos animais e inverti
Olhe para a imaagem e perceba o rosto de uma demônio sorrindo
Conseguiu ver?
Vou te ajudar!
Perceba o formato da boca sorrindo, é semelhante a um morcego vampiro...
Eu Fabbioanjos, resolvi junto com meu sobrinho Ramon explorar mais a figura
e veja o resultado!!!
Tente achar o rosto de um felino, uma especie de leão.
Vou explicar essa imagem
Agora o escudo:
Antes disso vamos até o antigo Egito e conhecer a histório do escaravelho de ouro
O Escaravelho Sagrado é um método
de adivinhação que faz a comunicação entre os mortais e o divino.
No Egito Antigo, os escaravelhos
eram o símbolo supremo da vida e serviam como talismãs e amuletos.
Agora, eles revelarão a sua vida. 
 Pense bem! A palavra rebeldes Simblo RBD o diabo foi o primeiro ser rebelde da história.
“Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura. Estavas no Éden, jardim de Deus; de todas as pedras preciosas te cobrias... Eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci. Permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti... Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor”
Ezequiel 28:12-17
                                                                                                                  Fabbioanjos e Ramonanjos

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Eool naum acredito nisso naum viiu RBD é mto bom e a Banda ñ é do Diabo ñ nem é nada disso naum RBD eool te amoooo por tida a minha vidaa

    ResponderExcluir
  2. entao continua continua vendo e vai se fu***

    ResponderExcluir