Imagens de Santos pagãos

O nosso Deus desde o princípio sempre condenou a idolatria em Êxodo está escrito assim:
"Então falou Deus todas estas palavras dizendo:
Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” Êxodo 20:1-4


Analisando os quadros de idolos católicos, mas precisamente o quadro que representa Jesus, eu, Fabbioanjos percebi uma semelhança com uma personagem da magia negra chamado BAFOMÉ, Perceba nas mãos.





Compare novamente com a imagem de satã (Bafomé)



Bom perceba a Grande aproximação do ocultismo pagão e o catolicismo, eles insistem em deixar as figuras e imagens com gestos de invocação a satanás ( inimigo de Deus).
Fabbioanjos 
Você conhece esse simbolo


O ocultismo o interpreta dessa maneira, preste atenção:
  O Caduceu é o símbolo universal da medicina, no qual duas cobras se enrolam em um mastro, terminando em uma ponta em forma de bola e um par de asas, traduz exatamente a intenção do Conjunto de Essências Cristais de Oz Chama Trina:




  • Liberar uma dose certa de energia criativa que fica armazenada no chacra básico para os chakras superiores, permitindo ao indivíduo mais autonomia e melhores recursos nas duas funções cerebrais básicas: raciocínio lógico e subjetivo.







  • Também permite uma visão mais focada da realidade.



    As cobras representam os dois estados da energia vital, que são complementares e antagônicos, ao mesmo tempo: yin e yang (feminino e masculino).
    Necessita-se dos dois aspectos ao mesmo tempo e na mesma proporção para se poder utilizar essa energia como matéria prima no processo da criação.
    O aspecto masculino é o responsável pela captação e condução da energia crística, que vem do Pai Celeste, entrando pelo chacra coronário (sétimo chacra), passando pelo chacra básico (primeiro chacra) e se instalando no útero criativo (segundo chacra).
    O aspecto feminino é o responsável pela absorção através do chacra básico, da energia telúrica saudável que vem do interior da Terra, permitindo sua condução até o segundo chacra aonde irá se unir com a energia crística, formando a energia criativa.
    Essa é a matéria prima da criação em si, que pode ser direcionada para a cura, para a criação mental, para a realização de projetos de vida, para a expressão do amor e como ferramenta para auxiliar na evolução espiritual.
    A Chama Trina propriamente dita já é uma especialização da energia criativa, direcionada para a cura, cuja energia se instala no quarto chacra e flui através dos braços e finalmente das mãos.

 Ele está presente na maçonaria também
 

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Bafomé é energia sexual.
    Jesus é Amor, a energia do Coração. A salvação.

    ResponderExcluir