Idolatria Adventista

Essa imagem está dentro do templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia na sede da associação geral em toronto. São como lobos vestidos de ovelhas, Os aventistas do Sétimo Dia, são comparados com os antigos fariseus e escribas, mostravam-se tão letrados no evangelho porém viviam pela lei que Jesus mesmo aboliu.
Sede da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo dia
Veja mais imagens que comprovam a idolatria adventista
Imagem que relata a volta de Jesus
Quadros com representação gráfica da divindade, que também desatendem ao segundo mandamento que ordena não fazermos esculturas "nem semelhança alguma", também são vistos por toda parte...
Essa imagem é vista no interior do Templo Adventista do SétimoDia
Irmãos em nome de Jesus eu não estou aumentando e nem tampouco inventando acerca das imagens e esculturas que estou postando, mas quero lhes dizer que um pastor da IASD chamado Luis Gonçalves fala muito mal das igrejas evangélicas pentecostais que essas igrejas seriam a segunda Besta do apocalipse em um de seus estudos chamado apocalipse a resposta vol.4. Esses estudos ao qual o dito pastor Luis Gonçalves recita em seu DVD é baseado no livro que chamamos a Bíblia dos adventistas,O Grande Conflito,um livro totalmente Herege escrito por uma autora divinizada chamada Elen G. White. Considerada o segundo Allan Kardec.

A Bíblia Sagrada fala sobre idolatria onde Deus condena os idolatras confira:
Entäo falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Exodo 20
2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidäo.

3 Näo terás outros deuses diante de mim.

4 Näo farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

5 Näo te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geraçäo daqueles que me odeiam.
Salmos 115
1 Näo a nós, SENHOR, näo a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2 Porque diräo os gentios: Onde está o seu Deus?
3 Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
4 Os ídolos deles säo prata e ouro, obra das mäos dos homens.
5 Têm boca, mas näo falam; olhos têm, mas näo vêem.
6 Têm ouvidos, mas näo ouvem; narizes têm, mas näo cheiram.
7 Têm mäos, mas näo apalpam; pés têm, mas näo andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
Apocalipse 22
15 Ficaräo de fora os cäes e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geraçäo de Davi, a resplandecente estrela da manhä.
Fabbioanjos

Postar um comentário

22 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. IRMÃO FÁBBIO, ESTA POSTAGEM ACERCA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA É BASTANTE ESCLARECEDORA PARA AQUELES QUE PROCURAM A VERDADE, QUE SOMENTE O SENHOR JESUS DEVE SER ADORADO. ESSA ELLEN G. WHITE NADA MAIS É DO QUE UMA PROFETA DE SATANÁS, QUE VEM ENGANANDO VARIOS IRMÃOS CRISTÃOS E NÃO-CRISTÃOS, MAS GRANDE É O PREÇO QUE ELA ESTÁ PAGANDO NO INFERNO. QUERO LHE AGRADECER , POIS AINDA TINHA MUITAS DUVIDAS, PORÉM VOCÊ, USADO POR DEUS, ME AJUDOU A CLAREAR O QUE AINDA ESTAVA OCULTO.DE SUA IRMÃ EM CRISTO JESUS: CLEYZIANE

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    Não sou membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em relação a doutrina praticada, lá se cumpre os mandamentos (boa parte deles), pois esquecem do principal o batismo com o Espirito Santo. Existem Outras denominações, sito a que congrego (Adventista da Promessa) que possue a doutrina totalmente baseada nas sagradas escrituras e que prega e acredita no bastismo com o Espirito Santo. Em nossa Igreja o nome sa Sra ELLEN G. WHITE nem e mencionado. Joandias@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. pois eu sou adventista do sétimo dia e nunca ví isso as igrejas.os pentecostais fazem um verdadeiro comércio dentro dacasa que eles dizem ser do SENHOr vendendo bolo bombom e muitas outras coisas e dançam igual uns doidos e dizem que estão com o espirito santo ja pensou se o espirito santo dançasse igual um doido que DEUs seria esse? apalavra de DEUS é bem clara sobre o espirito santo Gálatas 5:22 diz que o espirito santo nos dá dominio própio. Assim diz a palavra de DEus

    ResponderExcluir
  4. Caros irmãos ,
    Quanto as imagens de escultura que estão alegando que usamos como adoração,isso não ocorre. A questão da oposição divina quanto as imagens, é justamente com relação a adoração a tais. Se lermos no Antigo Testamento, vemos inúmeros exemplos disso.
    Para deixarmos bem claro esta questão de imagens podemos citar um exemplo do próprio Deus.(Ver Êxodo 25:18). Aqui Deus pede para criar dois querubins de ouro para colocar no propiciatório. A pergunta é a seguinte. Deus estaria sendo contraditório com a sua Lei? (Ver Êxodo 20:3,4)
    Resposta: De maneira nenhuma Deus estava sendo contraditório. (Ver Hebreus 9:24) "Porque Cristo não entrou em santuário feito por mãos, figura do verdadeiro,..."
    Podemos entender então que o santuário terrestre era apenas uma figura do santuário celestial. Portanto concluímos que tais querubins feitos por mãos humanas simbolizava a santidade de Deus, reverência a Ele, e que no céu os querubins estão adorando o Criador, afinal o santuário terrestre apontava para uma realidade no céu, conforme a Bíblia. Não era uma obra para ser adorada. A imagens mencionada nesse blog, mostram apenas nossas convicções e crenças na palavra de Deus, como por exemplo, a volta de nosso grandioso Jesus, mas não são imagens para a nossa adoração.
    Quanto a Sr(a) Ellen White cremos em seus escritos, e estes apontam unicamente para a palavra de Deus, indo ao encontro, enaltecendo a "Luz Maior" que é a Palavra de Deus. (Salmo 119:105). Em seus escritos não encontramos contradições com as Sagradas Escrituras.
    "Os escritos de Ellen White nunca devem ser usados em lugar da Bíblia; ao contrário, ela passou a vida toda tentando levar membros da igreja a ler a Bíblia e fazer dela a regra para sua vida". Lição da Escola Sabatina 1º Trimestre de 2009.
    Ellen White não era uma pessoa infalível, era uma pecadora como todos somos, e também carecia da graça de Jesus para ser salva; como diz na palavra do Senhor "Assim pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:20).
    Ela tinha um bom testemunho diante da sociedade.
    O mais interessante, era o que ela mesma falou de si. Veja.
    "Outros me têm chamado de profetisa, eu, porém, nunca me atribuí esse título. Não tenho sentido que seja meu dever designar-me assim" - Mensagens Escolhidas, v. 1, pág. 36).
    Conclusão, ela trouxe mensagens importantes para a igreja, porém ela nunca foi ou será adorada pela Igreja Adventista do 7º Dia, principalmente porque ela mesma nem se quer usou o título de profetisa, quanto mais ser " beatificada pelos Adventista do 7º Dia".
    Examinem mais e mais as Escrituras.
    Fiquem com a benção de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Caro irmãos ...não é de ficar supreso que viriam apóstatas da IASD e até inimigos da Verdade, querendo pôr duvidas nas almas que não estão alicerçadas na Escritura sagradas (o velho e o Novo Testamento) um pounquinho aqui e um pouquinho ali e pela Iluminação do SANTO ESPIRITO é assim que se estuda a Biblia,a IASD vem de uma profecia Biblica e as Verdades presentes após a escuridão da Idade Média, foi após a decepção de uma interpretação errada da Biblia, a minoria foi investigar o que tava errada e descobriram que a purificação do Santuario e não a volta de CRISTO, mas se referia que CRISTO entraria no Santuario Celestial pra interceder pelo povo de DEUS com o objetivo de perdoar e purificar os pecado daqueles pedirem perdão para aquele que é o unico que pode perdoar pecados pois ele foi tentado em tudo e em tudo saiu vitorioso sobre o inimigo,e como ovelha foi ao matodouro e sem merecer recebeu o nosso castigo, e assim sendo JESUS O CRISTO recebeu o direito Universal de interceder no Santuario para perdão e purificação dos seguidores de JESUS nosso Advogado.
    A PALAVRA de DEUS manda guardar o sabado pois é um dia abençoado...santificado...e ELE descasou, . se a palavra de DEUS manda guardar o sabado..quem é o miseravel, pobre, cego e nu que é o ser humano que usurpa o direito DIVINO pra mudar esta Lei moral pois na qual esta Lei Aurea é a unica maneira de um Reino não perecer.
    DEUS que que nós descasemos no Sabado pra nós reconhecermos que somos criaturas de um DEUS CRIADOR e amoroso.
    O diabo odeia o Sabado pois lembra que JESUS é o CRIADOR e lucifer a criatura, e isto ele não suporta.Se fosse pra guardar o domingo JESUS O CRISTO deixaria claramente nas escrituras Sagrada (no Novo e Velho Testamento) ou no seu testemunho de vida.Pois o sabado é um sinal entre SEU povo e ELE.
    Que o SANTO ESPIRITO já estava, e esteje ou trabalhe em suas mentes sobre a verdade ....

    ResponderExcluir
  6. Isso é tudo mentira, ninguém adora tais esculturas, nem as venera, estão somente com enfeite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. João diz....
    A luz qundo vem de Deus incomoda e cega os incredulos e duro de coração.Portanto vcs nunca intederão os inscritos de H.W.
    QUE O ESPIRITO SANTO OPERE NAS SUAS MENTES!!!!

    ResponderExcluir
  8. Queridos amigos em Cristo! Sou Adventista do Sétimo Dia já há 52 anos (tenho 62 anos) e jamais briguei ou discuti com ninguém sobre a origem de sua fé ou religião que professa. A minha Religião é a BIBLIA TODA (Velho e Novo Testamentos) e a minha FÉ é que JESUS É MEU SALVADOR e hoje, tenho a LEI MORAL OS DEZ MANDAMENTOS de Exodo cap. 20 que não me salva mas ME MOSTRA O PECADO (onde estou errando) e a GRAÇA, MISERICÓRDIA DE JESUS, dando Sua Vida por mim, pecadora, ME SALVA, desde que eu ACEITE A JESUS como meu Salvador e com isso, A LEI MORAL me faz "VER o PECADO" e eu, ARREPENDIDA, curvo-me aos Pés do Salvador iniciando assim, uma NOVA VIDA EM CRISTO. Posso "cair" em pecado de novo mas, levanto os olhos para CRISTO e Sua GRAÇA perdoadora, conseguida com Seu Sangue na CRUZ do Calvário, confessando meu pecado e a SUA JUSTIÇA me COBRE como um MANTO. Portanto a LEI MORAL - OS DEZ MANDAMENTOS me faz "VER" o pecado mas NÃO PODE ME SALVAR!!! Apenas JESUS CONQUISTOU este Direito! Deus abençõe todos vocês meus amados IRMÃOS EM CRISTO! Sempre ORO por TODOS NÓS! ABRAÇOS FRATERNAIS.
    maria.concebida@advir.com

    ResponderExcluir
  9. Querido pastor, cego é aquele que não quer enxergar. os adventistas do 7ºdia não adoram ellen white ou qualquer outra pessoa, se não somente a Deus, Agora fique sabendo de uma coisa nunca o Pr: Luis Gonçalves falou mal de qualquer igreja só nos revelou quem realmente é a besta, e ele sempre sitou que a porta da graça esta aberta para todos, para os petencostais, católicos, sembleianos, bandidos, assassinos etc... basta aceitarem jesus como seu salvador e se arrepender de coração de todos os seus pecados.Graças a Deus pudi ter o privilegio de conhecer e velo pregando ele sim e um instrumento vivo de Deus, não presiza enganar nem mesmo obrigar ninguem a servir a cristo, ele traz almas a cristo simplesmente lendo falando tudo o que o nosso bom deus deixou escrito em seu livro sagrado.Para trazer alguem pra sua religiao nao presiza atacar outras pois somos todos irmaos em cristo jesus.Jesu ira pedir conta de cada alma que você fez se perder pense nisto leia a blibia diariamente...
    "conhecereis a verdadee a verdade vos libertara".Adquira um dvd em qualquer iasd veja do começo ao fim de pause em todo capitulo e versiculo que ele citar e antes de abrir sua biblia ore e pessa iluminação do espirito santo e veras se o que ele dis é de Deus ou de satanas...
    irei jejuar e orar por ti e por todos que se encontran na mesma situaçao...

    ResponderExcluir
  10. O que está nesse blog é tudo mentira!! vitem a Igreja adventista do setimo dia e veram que lá é la igreja verdadeira e que o que se encontra aqui é tudo falso! Deus tenha piedade de vcs!

    ResponderExcluir
  11. DEUS nao e contra desenhos e sim contra a adoraçao de desenhos. e so ler exodo 35:30a35. sou adventista do setimo dia leiam a biblia por favor.

    ResponderExcluir
  12. 'essa nao é nenhuma da igrejas adventistas tenho 10 anos e sei mt bem que quem abolio o sabado nao foi deus mas sim o homem e vcs sao bobos que ficam ai abreditamdo nao quero discutir mas sim esplicar jesus NAO abolioo o sabado se o aolio entao pq nao abolio os outros 9? entao podia criar outros mais nao ele nao abolio nenhum que abolio foi o ser humando ,os adventistas nao adoram ELLEN G. WHITE mas siim acreditam que ela foi uma profetisa enviada por DEUS!!! pufavor nao falem mais do que nao sabem

    ResponderExcluir
  13. Isso é palhaçada, deve der ouvido de alguém sobre essas besteiras que vocês falam.
    Ellen G. White nunca foi conciderada Considerada o segundo Allan Kardec, nem llan Kardec foi conciderado nada.
    A IASD não adora imagem, se você não sabe aquilo se chama SENARIO, para as pessoas ter um pouco da visão do que aconteceu nos tempos por cerca de 1844 e outros.
    O inimego de Deus qr atrapalhar a obra do Senhor, e usa pessoas como vocês para atrapalhar.

    Diogo Recife PE

    ResponderExcluir
  14. QUERIDOS IRMÃOS EM CRISTO
    GOSTARIA DE FALAR A TODOS QUE A 22 ANOS ATRÁS EU CONHECI ESTE JESUS MARAVILHOSO NA IGREJA PENTECOSTAL CRISTO É A SOLUÇÃO EM SÃO PAULO.

    DÚVIDAS VINHAM A MINHA MENTE E OS PASTORES NÃO ESCLARECIAM-ME.

    POR ISSO, FUI PARA A ASSEMBLÉIA DE DEUS TENTANDO ACHAR LÁ RESPOSTAS PARA MINHAS DÚVIDAS. OS PASTORES SÓ DIZIAM QUE O VELHO TESTAMENTO DEVIA SER ESQUECIDO.

    ENTÃO COMECEI A PROCURAR NA BÍBLIA RESPOSTAS SOZINHA MESMO. LÁ ENCONTREI QUE DA PALAVRA DE DEUS NÃO SE PODE TIRAR NEN UM TÍL, QUANTO MAIS O VELHO TESTAMENTO INTEIRO.

    MINHA BUSCA POR RESPOSTAS PARA OUTROS ASSUNTOS CONTINUAVA: "DOM DE LÍNGUAS, LEIS CERIMONIAIS, O SÁBADO, ETC.

    ATÉ QUE UM DIA LAVANDO ROUPAS EU ESCUTEI UM IRMÃO DANDO ESTUDO BÍBLICO A UMA PESSOA, E NESTE ESTUDO EU ESCUTAVA RESPOSTAS PARA TODAS AS MINHAS DÚVIDAS. ME INTERESSEI E SOLICITEI UM ESTUDO MAIS APROFUNDADO PARA MIM.

    TIVE A OPORTUNIDADE DE NESTE ESTUDO SER CONHECEDORA DE TODAS AS VERDADES ESCRITAS NA BÍBLIA. GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE ESTUDO ME FOI DADO PELA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, DA QUAL HOJE PERTENÇO.

    CAROS AMADOS EU ESTIVE DOS DOIS LADOS E HOJE DIGO QUE QUEM PREGA TOTALMENTE A BÍBLIA É A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA.

    TODA A MINHA FAMÍLIA VEIO TIRAR AS DÚVIDAS NESTA IGREJA VERDADEIRA E TAMBÉM TORNARAM-SE MEMBROS PARA A HONRA E GLÓRIA DE DEUS.

    QUER CONHECER A VERDADE?

    PROCURE UMA IGREJA ADVENTISTA.
    MAS ESTEJAM PRONTOS PARA BRIGAREM COM SEUS PRÓPRIOS PASTORES QUE QUEREM VOCÊS SEMPRE COM OS OLHOS VENDADOS PARA A VERDADE.

    MARIA EVILÂNIA MARQUES, FORTALEZA - CEARÁ

    ResponderExcluir
  15. Em apocalipse fala que a igreja verdadeira é a que guarda OS mandammento E TEM O TESTEMUNHO EM CRISTO JESUS. então a unica igreja que guarda os mandamentos é a igreja Adventista do 7º dia.
    por favor parem de tar falando mal das igrejas dos outros e primeiro tirem as traças dos seus proprios olhos e LEIAM A BÍBLIA !

    ResponderExcluir
  16. Caros amigos e irmãos em Cristo. Eu sou Adventista do Sétimo Dia e vejo estas imagens, se não como ídolo, no mínimo, um desperdicio de nossos dízimos.
    Imagens no valor de um milhão de dolar. Anjos, metade homem metade mulher. Por favor! O que significa isto?! Para que serve estas imagens neste momento em que Jesus já está voltando?!
    Dizem, eles, ser arte. Que diria, a Sra. White
    que aconselhava a não tirar nem fotos para evitar desperdício de dinheiro, se deparasse com uma situação desta, hoje?! Umas simples fotos comparadas com um milhão de dolar.
    Ela fez várias advertencias do que iria acontecer com nossa Igreja no tempo do fim. Leiam os livros que ela escreveu!

    Antonio P. Gras

    ResponderExcluir
  17. O que mais me chama atenção nas filhas da babilônia é que eles sabem todos os mandamentos de Deus, sabem que não pode adorar imagem, sabem que não pode matar e roubar e os demais, porém não falam do quarto mandamento que é o sabado só omitem esse, porque em? apocalipse Cap. 11, 19 fala; E abriu-se no céu o santuário de Deus, e a arca da aliança foi vista no seu santuário; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. Imagina ai o que tem dentro da arca! Pois é né se tivesse importância não estaria lá! Quanto a vcs filhos de babilonia que se corromperam e beberam do vinho de sua devassidão, a biblia fala sai dela povo! A tempo pra vcs ainda. pois se alguém aboliu a lei de Deus e mudou o dia de adoração do sabado pro domingo foi babilonia, se vc usa esse dia como dia especial de adoração então vc esta se contaminando com babilonia. Sai dela povo meu. Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  18. Homens e Mulheres buscaram viver a verdade da palavra de Deus e todos foram duramente perseguidos, relataram suas vidas e seu relacionamento com Deus. Hoje quando lemos esses testemunhos da ação de Deus nessas vidas atribuímos a criatura a gloria devida ao criador, dizemos:
    A lei de Moises - Moises escreveu as leis???
    As profecias de Daniel - Daniel deu alguma profecia???
    Os ensinos de Paulo - Paulo nunca caiu do cavalo???
    As teses de Lutero - Lutero discerniu por si só???
    A igreja de Hellen G W - Hellen nunca foi exilada???
    E eu??? E nós??? E você??
    O que a "igreja" pronunciará sobre os servos de Deus desta geração.....

    VEM JESUS!!! ALELUIA
    ORA VEM SENHOR!!!!
    AMEM

    ResponderExcluir
  19. Ola pessoal meu nome e GALVAO ,sou um cristao adventista tenho 41 anos de vida, apos muito estudo principalmente sobre apocalipse que vem nos fazendo uma advertencia para sair da babilonia grande,e e tambem de todo sistema da nova era incluindo maconaria, iluminates , protestantes que estao apostatado da verdade da biblia ( observacao babilonia grande se refere ao poder catolico romano )ou melhor se colocar-mos um outro termo ( ecumenismo ou interligacao de todos as religioes sobre um ponto comun de fe entao entao entao isso sera o que esta escrito em apocalipse, e a mensagem e ( sai dela povo meu da grande babilonia e todo seu sitesma unificado e apostatado e contra o governo de JEOVA DEUS , e esse sistema todo unificado com o estad civil e religiosa farao alinca com o povo de DEUS na terra. examinais as escrituras porque cuidais ter nela e vida eterna e sao elas mesma que testificao de mim ( SAO JOAO 5,39 ) agora nao podemos querer tapar o sol com a peneira isso nao podemos , tambem nao concordo com a CONFERIACIA GERAL DA MINHA IGREJA ESTAR FAZENDO IDOLOS nao intereca com qual finalidade isso esta errado a lei de DEUS ASSIM DIZ ERRO E ERRO IDOLO E IDOLO E PECADO. eles estao errados, tanto que a propria senhora white fala sobre apostasia de seu proprio povo ou melhor sua igreja a mesma que ela deu o inicio, ela fala sobre a apostasia de nossa lideranca como igreja assim como foi com o antigo srael assim sera com o srael espiritual entao como organizacao eu ja nao creio mais e sim mas creio que jesus tem um povo sincero dentro de todas as igrejas e verao a verdade na hora certa, quanto a minha lideranca eu avos afirmo estao em estado de comodismo e apostasia espiritual para querer manter boas relacoes com um sistemas das trevas isso quem fala e a senhora white e seu livros e com apoio nas biblia. obesrvacao queridos nos ultimos anos vendo estudando todas as religioes quando estive morando em londres tambem estudei muito as ordens qu e envolvem nobresa e e simbolos maconaria cotolicismo praticamente todas as religioes americanas e tambem a historia americana e seus simbolos macons a mensagem dessa igreja incotestavel, mas temos que abrir os olhos para os nossos erros para depois apontar os dos outros, mas a mensagem do remacente para os ultimos dias e essa. bem mais um detalhe faco um desafio para todos os evangelicos que leiao isso ( voces sabem o que e ( C. M I ) ou melhor o que e concilio mundial das igrejas e me provem que suas denomicaoes nao fazem parte de orgao que promove a unificao das religioes eu sei que ate e igreja adventista como organizacao ja estao de maos dadas com esses organismos , que nada mais e do que ( NEW AGE IDEOLOGIE)presados pesquisem mais antes de quer defender algo que nem ao menos sabem em sua totalidade informacao sobre a luz de DEUS ISSO SERA NOSSA SALVAGURDA QUERIDOS. Ass; Galvao

    ResponderExcluir
  20. NOSSA vão ler a bíblia que voces ganham mais! Deus é o único Senhor que deve ser adorado! Se você entra em uma concessionária de automóveis e ver quadros de carros, estradas, pneus , vao dizer que é falta de respeito para com os carros? Eles estão idolatrando a foto ?? E nos seus folhetos? Já que insistem tanto em falar de representações de imagens de Deus, Por que tentam representar entao??? Essas imagens são somente para enfeitar o ambiente seus antas! PENSEM PRIMEIRO ANTES DE FALAR E CRITICAR!!!

    ResponderExcluir
  21. Todas as imagens acima mostradas, nada mais são que simples ilustrações de alguns fatos marcantes para os Adventistas. Este quadro e esculturas NÃO TEM VALOR ESPIRITUAL. Pois toda e quaisquer imagem sobre Deus ou Jesus, são distorcidas e nunca conseguirão refletir a realidade.

    Por favor, preocupem-se com outras coisas, com por exemplo "4º mandamento" estude e descubra que Jesus veio a esta terra não para revogar a lei ou os profetas, conforme o que esta em MATEUS 5:17 (veja o que está escrito na sua Bília)

    ResponderExcluir
  22. participei de varias religiao,mas a unica,que vi que guarda,um dia que esta escrito,na biblia,e que,guarda ele sem suas proprias vontades,e desejos,ea adventista do setimo dia,,

    ResponderExcluir