Idolatria Adventista

Essa imagem está dentro do templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia na sede da associação geral em toronto. São como lobos vestidos de ovelhas, Os aventistas do Sétimo Dia, são comparados com os antigos fariseus e escribas, mostravam-se tão letrados no evangelho porém viviam pela lei que Jesus mesmo aboliu.
Sede da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo dia
Veja mais imagens que comprovam a idolatria adventista
Imagem que relata a volta de Jesus
Quadros com representação gráfica da divindade, que também desatendem ao segundo mandamento que ordena não fazermos esculturas "nem semelhança alguma", também são vistos por toda parte...
Essa imagem é vista no interior do Templo Adventista do SétimoDia
Irmãos em nome de Jesus eu não estou aumentando e nem tampouco inventando acerca das imagens e esculturas que estou postando, mas quero lhes dizer que um pastor da IASD chamado Luis Gonçalves fala muito mal das igrejas evangélicas pentecostais que essas igrejas seriam a segunda Besta do apocalipse em um de seus estudos chamado apocalipse a resposta vol.4. Esses estudos ao qual o dito pastor Luis Gonçalves recita em seu DVD é baseado no livro que chamamos a Bíblia dos adventistas,O Grande Conflito,um livro totalmente Herege escrito por uma autora divinizada chamada Elen G. White. Considerada o segundo Allan Kardec.

A Bíblia Sagrada fala sobre idolatria onde Deus condena os idolatras confira:
Entäo falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Exodo 20
2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidäo.

3 Näo terás outros deuses diante de mim.

4 Näo farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

5 Näo te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geraçäo daqueles que me odeiam.
Salmos 115
1 Näo a nós, SENHOR, näo a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
2 Porque diräo os gentios: Onde está o seu Deus?
3 Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
4 Os ídolos deles säo prata e ouro, obra das mäos dos homens.
5 Têm boca, mas näo falam; olhos têm, mas näo vêem.
6 Têm ouvidos, mas näo ouvem; narizes têm, mas näo cheiram.
7 Têm mäos, mas näo apalpam; pés têm, mas näo andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
Apocalipse 22
15 Ficaräo de fora os cäes e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geraçäo de Davi, a resplandecente estrela da manhä.
Fabbioanjos