Jesus ressuscita uma Jovem em Belém do Pará

Há quase um mês atrás houve um ocorrido aqui em Belém do Pará , uma paciente do hospital Ofir Loyola, Ediane Gaspar Damasceno de 18 anos de idade, ressuscitou após uma parada cárdio-respiratória. Ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de um tomor no estômago e devido baterias de exames foi detectado em seu cérebro uma massa que praticamente tomou um percentual considerável em seu crânio.Os médicos ficaram espantados ao ver o tamanho da massa cerebral que tomou proporções espantosas o que levou os médicos a fazerem uma cirurgia apenas paliativa só mesmo para dar uma sobrevida para Ediane. Esse fato se repercutiu dentro do hospital, porém muitos incrédulos acham que não foi um milagre de Deus, mas sim pura sorte. No momento em que Ediane foi declarada morta onde nada mais podia ser feito por ela, resolveram avisar a família e cuidar do atestado de óbito, sem ninguém esperar Ediane da um suspiro e o fôlego de vida volta ao seu corpo com a ordem de Deus, enquanto isso os Crentes Pentecostais da Igreja Deus é Amor estavam de vigília em frente a UTI do hospital orando e clamando ao Senhor. Quando Deus cura ele cura por completo, apesar de que os médicos extraíram quase 30% de seu cérebro Ediane não ficou com nehuma seqüela. Como declarou o cirurgião: quando um paciente dessa natureza se salva inúmeras seqüelas são deixadas em seu corpo inclusive paralisias, cegueira, surdez, perda de movimento, retardo mental e tato, quando não o paciente fica em estado vegetativo pro resto de seus dias. Eu conversei com Ediane após sua cirurgia ela me disse que está ótima está se recuperando mas logo, logo estará de volta a casa do Senhor para dar inicio ao ciclo de testemunhos acerca desse milagre maravilhoso que o Senhor Jesus fez em sua vida...
                                                                                                     Fabbioanjos

Postar um comentário

4 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. DEUS operou,opéra e sempre operará milagres, na vida daqueles que ele tem planos. Que DEUS abençoe a todos nós que o servimos.AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando este caso ate hoje; por saber que nosso Deus e tao bom e nos abençoa todos dias;eu so tenho agradecer pelo milagre ter acontecido na vida dela e por ela ser uma pessoa tao proxima de mim.Que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  3. GLORIA, CLORIA ,CLORIA A DEUS. ALELUIA JESUS SANTO SANTO E O NOME DO SENHOR JESUS.IRMAO ACREDITO NOS MILAGRES DO SENHOR,OLHA JESUS E MARAVILHOZO GRANDES SAO AS OBRAS DELE EM NOSSAS VIDAS!MAS TENHO DESVIADO E SIDO FRACA ESPIRIUAMENTE MUITO FRACA E ESTOU SOFRENDO MUITO. ORE POR MIM ...SANDRA ALVES

    ResponderExcluir
  4. DIACONISA CICERA NASCIMENTO15 de fevereiro de 2012 às 07:16

    GLORIA A DEUS O TODO PODEROSO DEUS OPEROU NO PASSADO E CONTINUA OPERANDO NO PRESENTE

    ResponderExcluir