ORIGEM DA VIDA.



No principio Deus criou os céus e a terra, a terra estava sem forma e vazia, não existia vida na terra, existia apenas água e o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas e o Senhor Deus criou todas as coisas que hoje existem sobre a face da terra, Criou a lua e o sol, criou os animais, aves, repteis, mamíferos, grandes animais marinhos, criou as ervas do campo e separou as águas da porção seca. E tudo que o Senhor Deus fez, ele próprio analisou e viu que era bom e abençoou a formação de tudo. Isso durou apenas 6 dias. O Senhor quando criou os animais, aves e repteis, os ordenou que crescessem e multiplicassem, desta maneira foi feito por causa da ordenança do Senhor.
E após ter acabado tudo isto fez o Senhor o homem, à Sua imagem e semelhança, e o abençoou. Criou o homem e a mulher e lhes deu ordem que crescessem e se multiplicassem, e dominassem sobre toda e qualquer criatura.
A Palavra do Senhor é clara quando diz que o homem teve sua origem a partir de Deus e então a pergunta é: o que o homem tem haver com o macaco como a ciência tanto prega?
A ciência.
A ciência se baseia na teoria de que o homem tenha surgido por volta de 160.000 anos a.C, e que teria evoluído do macaco e tomado a forma de hoje e esta lição nos foi ensinada na escola e nossos filhos também a receberão.
Mas onde quero chegar é no seguinte fato: se o homem veio direto deste animal, então qual o motivo de não vermos o macaco evoluir ainda hoje?
Foi Deus quem criou ambos, e ainda que o próprio homem diga que surgiu do macaco ele não consegue provar verdadeiramente que é essa a sua origem, mas a Palavra de Deus é irrefutável, uma vez que “o Senhor não é homem para que minta”, ou seja, a verdade está em Deus, a verdade é Deus.
A partir do momento em que o homem discorda da palavra de Deus ele esta negando sua origem e colocando falsas verdades para aqueles que não estão na presença do Senhor realmente creiam que o macaco é o principal protagonista nessa historia, quando sabemos que a obra de Deus é perfeita e não deixa rastros para erros.
Este animal é abençoado por Deus, mas foi escolhido como alvo de satanás para que a Palavra fosse contrariada.
Sabedoria X Inteligência.
Quem deve comandar a mente do homem é Deus, porém quando ele se deixa levar pelos pensamentos que satanás põe em sua cabeça ele começa a duvidar e tentar encontrar outros caminhos que o distanciem do Senhor e Sua santa palavra.
Dessa forma, ele procura outros tipos de estudo e vai se aperfeiçoando.
Veja bem, não estou dizendo que o estudo não é bom, haja vista que o Senhor nos fala para termos sabedoria e a inteligência vem de Deus, mas quando ele (o estudo) afeta aquilo que o Senhor nos ensina, então passa a ser um caminho tortuoso como podemos perceber na própria ciência – há anos ela vem tentando achar a resposta para sua incessante procura.
Se o macaco originou mesmo o homem, como sabemos que não, então este animal deveria estar evoluindo ainda hoje para um tipo de ser muito mais evoluído que o próprio homem ou então nem existisse devido a tal evolução tão pregada pela ciência, assim como também os dinossauros não existem e nem teria lugar hoje para estes seres aqui na terra.
O cometa.
Sabemos que, segundo a ciência, os dinossauros foram exterminados por uma explosão devida a um cometa ter atingido a terra, mas o que a ciência não sabe é que não houve cometa e sim satanás caindo do céu, pois Deus achou nele corrupção e ele foi expulso do céu e caiu na terra, causando grande impacto. A partir deste fato ele passeia por toda a terra para enganar o homem com pensamentos errôneos, como o caso da teoria da evolução.
Criação e Criador.
Para nosso privilegio Deus nos fez à Sua imagem e semelhança e não temos nada haver com nenhum tipo de animal, a não ser o fato de termos sido criados na mesma época. Deus criou céus e terra, animais de todas as espécies, plantas de todos os gêneros e o homem em seis dias apenas.
O Senhor não o criou para que duvidasse e ainda discordasse de Sua palavra.
Ele criou o homem e o abençoou e ordenou que dominasse sobre os animais que se moviam sobre a terra.
                                                                                                     Cleyziane Cruz e Fabbioanjos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.