Origem da trindade Profana


Tudo começou logo após o dilúvio.
A Bíblia conta que Noé se embriaga com vinho e adormece:
E bebeu do vinho, e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda. E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora.
Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.
E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera. E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.
E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.
Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.”
Gênesis 9: 21-27
De Cam (ou Cão), e seu filho Canaã, surgiram os povos jebuseus e cananeus ou cananitas.
Cam teve outro filho, chamado Cuxe. Cuxe, por sua vez, se casa com uma mulher chamada Semíramis, e com ela tem um filho chamado Ninrode. (Gênesis 10.8)
O nome Ninrode significa “os que se rebelaram”, “revolta”. Ele foi a exata personificação da desobediência. Fazia tudo ao contrário da vontade de Deus.

Dentre outras cidades, Ninrode edificou Nínive e Babel, que mais a frente na história, se tornaria o que chamamos hoje de Babilônia.
Ele foi o primeiro líder a se auto-intitular “deus”. Ele ajuntou as pessoas em Babel (contradizendo a vontade de Deus de “Frutificar e multiplicar e encher a terra.” Gn 9.1), e as obrigava a adorá-lo como o “deus sol”.
Não sendo o bastante a tentativa de construir uma torre que chegasse ao céu, Ninrode desobedece às leis de Deus mais uma vez: ele toma sua própria mãe, Semíramis, como esposa.
Semíramis, agora que se casou com o “deus sol”, começa a se auto-intitular “deusa lua”.
Quando vê que Ninrode não tem limites na sua desobediência, Sem, filho de Noé e tio avô de Ninrode, mata-o com esperança de acabar com tudo aquilo. Mas como um deus pode morrer?
O povo começou a questionar e Semíramis, para evitar confusões, diz que ele não morreu, apenas voltou para seu lugar de origem; afinal, se tivesse morrido mesmo o sol não continuaria brilhando.
Pouco tempo depois, Semíramis descobre que está grávida. Mas isso não é possível, afinal seu filho-marido está morto. Ela mente novamente, desta vez para encobrir seu adultério, dizendo que o espírito de Ninrode, o “espírito de deus” a engravidou.
Semíramis chama seu filho de Tamuz, e para continuar o engano, ela diz que ele é o próprio Ninrode. Daí surge a primeira idéia reencarnacionista.
Certo dia, quando estava num bosque, Tamuz morre acidentalmente, e seu corpo é encontrado em cima de um tronco. Mais uma vez: como um deus morre? E Semíramis, de novo, diz que ele voltou para o seu lugar de origem. (Tamuz é mencionado na Bíblia em Ezequiel 8.14-18.)
Esta se tornou a Trindade Profana: Ninrode, pai; Semíramis, mãe e Tamuz, o filho.
Após a destruição de Babel e mais tarde da Babilônia, o povo de Ninrode começou a migrar pelo mundo, conquistando outros povos e ensinando-lhes suas crenças pagãs.
Da Babilônia eles vão para a Pérsia. Agora Ninrode, Semíramis e Tamuz são uma Trindade, que era representada da mesma forma que a Egípcia.
Cai a Pérsia e começa a surgir um novo Império através de Alexandre. Com isso, a Grécia começa a crescer e a trindade se disfarça novamente: Ninrode se torna Zeus; Semíramis, Afrodite e Tamuz agora é Eros.
Mais uma vez, cai a Grécia e eles migram para o Egito. Surge então Osíris (Ninrode), Ísis (Semíramis) e Hórus (Tamuz).
Depois, surge o Império Romano e eles, mais uma vez, se disfarçam de Saturno (Ninrode), Vênus (Semíramis) e Cupido (Tamuz).
 
Não tem como errar: é sempre a figura do pai, a mãe e o filho. A mesma história de incesto, com algumas modificações para disfarce.
Aproximadamente no século III da era cristã, os católicos começaram o sincretismo religioso, com esperança de conquistar cada vez mais adeptos. Começando então, a introduzir imagens de escultura nas igrejas e nas crenças, a fim de facilitar a aceitação dos povos pagãos à nova religião.
E, acredite se quiser, hoje a Trindade Profana está disfarçada assim:
José (Pai), Maria (Mãe) e menino Jesus (Filho)  
  
 Semíramis e Ninrode
Maria de Nazaré - Belém do Pará
Sabemos que, biblicamente falando, a verdadeira Trindade é o Pai (Deus), Filho (Jesus) e o Espírito Santo. Sabendo disso, fica mais fácil ver o engano católico e perceber o disfarce demoníaco.

Muitos acham que a estátua da Liberdade é apenas um símbolo qualquer colocado em Nova Iorque, sendo uma mulher com um livro e uma tocha. Segundo a estória da carocha que nos contam, ela foi um presente pelos 100 anos da independência dos EUA, em 1876.

Na realidade, aquilo foi um presente dos "irmãos maçons" em comemoração dos cem anos de fundação dos iluminatis (sociedade secreta dentro da maçonaria, iremos falar mais sobre ela no próximo tópico), da qual foi fundado na Bavária em 1776.

A estátua da liberdade carrega na mão direita uma Tocha, e tocha é o símbolo que representa (para os satanistas) a vitória de Satanás sobre Jesus Cristo na Batalha do Armagedom.

A figura da estátua da liberdade é Semíramis, a mãe de Tamuz e esposa de Ninrode. É a deusa dos Illuminatis - em outras palavras, aquilo é uma imensa imagem de escultura em adoração a essa deusa pagã (a mesma que está no nosso dinheiro e, segundo um renomado livro de economia, possui mais de 108 nomes diferentes).


Prova que a maçonaria controla todo o dinheiro no mundo.
Agora, cabe a você decidir se acredita ou não. Que Deus te abençoe e te guarde.
Fabbioanjos


Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Louvavel materia e luz para esclarecimentos, visto que prova mais uma vez que homem não foi criado para governar. Todos os governos humanos
    é fadado ao fracasso.
    Que venha o REINO DE DEUS E SEJA FEITA A SUA VONTADE TANTO NA TERRA COMO NO CEU. SÓ HA UM DEUS, ESTE É JEOVA QUE FEZ TODAS AS COISAS

    ResponderExcluir
  2. eu só queria saber uma coisa. Esse pessoal q vivi falando na maçonaria só faz pesquisa relacionado ao demônio,exemplo "só procura olhar as musicas ao contrario pra ver se tem algo relacionado ao demônio" pq ninguém procura algo q lembre Deus?

    ResponderExcluir
  3. que venha sim o governo do SENHOR DEUS JEOVÁ,o que esta firmado de geraçao em geraçao;e o trono de satanás,ja é abalado desde o principio;DEUS é o criador de tudo e a terra esta sobre escabelo de seus pés;isso é tremendo temos um DEUS poderoso;pena que o diabo consegue ainda enganar a muitos....

    ResponderExcluir
  4. ESTES ESTUDOS SAO OTIMOS,AMADOS,CONTINUEM COMBATENDO O BOM COMBATE,VISITEM O MEU BLOG:PROFMARCIODEMEDEIROS.EU ESTOU COMEÇANDO AGORA,POIS O MEU BLOG É NOVO.ME AJUDE COM ESTUDOS,SE QUIZER MANDAR ESTUDOS SIMILARES A ESTE EU FICAREI MUITO GRATO.ATT,


    MARCIO DE MEDEIROS-PROF. DO SETEF

    ResponderExcluir
  5. hahahahahhahahhahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhaaaaaaaaaaahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahhhahhahhahahhahhahhahhahhahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahha....
    Rindo muito aki... Nunca tinha lido tanta besteira junta num lugar só... BESTIAL... hahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahhah

    ResponderExcluir