NIBIRU o 2° sol?


Estávamos em passeio minha esposa, meus dois filhos e eu, em uma ilha próximo a cidade de Belém denominada de Mosqueiro, quando resolvemos tirar algumas fotos do trapiche (ponte) para mostrarmos em rede social, as condições que a cidade se encontra, quando resolvi tirar uma foto diretamente do sol escaldante, e logo guardei o celular para que mais tarde fôssemos visualizar para então postarmos em rede social como antes havia dito. 

As fotos tiradas do trapiche estavam até então normais, as tiradas diretamente do sol trouxe-me um espanto, fiquei aterrorizado com o que vimos, pois era comum visualizarmos o sol com chapas de raio x ou com vidro fumê e etc. o que me encantava era olhar os eclipses com os mesmo instrumentos usados pelos meus pais. A foto nos chamou muito atenção porque ao lado do sol estava uma espécie de planeta, ou um minúsculo solzinho, que por sinal encontra-se na mesma translação do sol que costumamos ver, e hoje pela manha estava transferindo as fotos para o meu computador, quando detectei a presença do intruso no céu e logo fiquei amedrontado, me pergunto, porque a mídia brasileira ou mundial não divulgou ? será que eles sabem algo secreto, como a colisão desse elemento com algum do nosso sistema solar? mas alguns acham que seria até então algo sigiloso, mas esse tipo de coisa não tem como escondermos, sabe-se que os USA tem projeto de borrifar um gás que por sua vez camuflaria a visualização de tal planeta. ainda há pouco tirei outras fotos e visualizei uma espécie de áurea em redor do mesmo, fui paras as pesquisas e vi que desde outubro de 2012 esse planeta ou estrela esta sendo visualizado por inúmeras pessoas em todos os lugares do planeta e que o seu nome é NIBIRU ele aparece de 3600 em 3600 anos, como na Rússia, em Londres na Inglaterra e na China que foi extremamente fenomenal, pois apareceu ao lado do sol com mesmo tamanho e forma. Veja as imagens tiradas do meu celular, não é montagem, nem fake e nem trote.


Foto tirada em 10/07/2013 às 16:45h Temperatura 38°C
Celular Apple iPhone 4s na ilha de Mosqueiro
 Foto tirada em 12/07/2013 às 7:32h Celular Nokia Lumia 520

 Foto tirada em  12/07/2013 às 8:45h  
Celular Apple iPhone 4s  em Belém-Pa.

No Rio de Janeiro
 

Esse vídeo foi gravado na Rússia

Você que acompanha o meu Blog se quiser compartilhar tirando as fotos desse fenômeno de onde você mora (Cidade, País e cidade) envie-me para que eu possa postar aqui no blog.
fabbioanjos@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.