Espíritos Familiares


Espíritos familiares
Os espíritos familiares são demônios que vivem junto com as famílias que ainda não tem Jesus como seu Senhor e Salvador, eles possuem o intuito de controlar as mesmas,  fazendo com que haja brigas, adultérios, homossexualismo, perversão, incestos, abusos sexuais, doenças hereditárias, a manifestação do famoso “ovelha negra da família” e principalmente, o impedimento dessa família alcançar a Deus.
Esses demônios acham que são os donos da família, de modo que quando são descobertos, através de uma oração, campanha ou revelação, manifestam a sua ira ao serem obrigados a sair daquelas vidas, em vista de que são tão ligados aquelas pessoas por estarem há anos na família, até mesmo décadas, que sentem-se como se fizessem parte da mesma. Eles ocupam as residências das pessoas, se apossam dos objetos. Além de provocarem embaraço na mente das pessoas, pois eles falam no ouvido espiritual e muitos acham que estão pensando aquelas palavras, é por isso que muitas pessoas ouvem vozes que induzem ao suicídio, pois a meta deles é roubar matar e destruir (Jo 10:10). O servo de Deus que tem visão espiritual consegue discernir a presença desses demônios, em muitos casos eles envelhecem com a familia, e possuem o poder de se materializar de vez em quando, em casos extremos de morte de um membro da familia.
São demônios que estão presentes nas famílias de pessoas que não possuem sua casa sob a proteção de Deus e foram adquiridos em gerações passadas, através de um pecado ou de uma brecha aberta na vida espiritual, eles dominam as mentes e impõem desejos, ocupam os compartimentos das casas, estão embutidos em objetos e principalmente nas camas, os demônios familiares possuem uma paixão ardente pela pessoa, eles aderem ao espírito da pessoa fazendo com elas nunca se decidam por Jesus.
É incalculável a quantidade de demônios que atuam nas famílias, pois cada família possui um grupo de espíritos familiares para acompanhá-los até a morte, eles estão atentos em tudo que acontece a cada palavra dita. Eles manipulam as palavras de maldição proferidas e pela legalidade aberta essas palavras se cumprem mais cedo ou mais tarde.
Quando as palavras de maldição são proferidas, abre-se um portal no mundo espiritual, pois as mesmas possuem o poder de mudar o destino das coisas, é nesse momento que o espírito familiar entra em ação. Quero exemplificar algumas palavras que são ditas dentro dos lares, palavras essas que os demônios guardam para usar contra a pessoa no momento oportuno e na hora certa. Segue o exemplo:
Palavras de mãe para filha.
- sua prostituta, você não sabe fazer as coisas direito, não serve nem pra se empregar em casa de família, quando nascer os teus filhos você vai ver o que é bom vais pagar toda a raiva que me fizestes.
 Um exemplo clássico de profecia de maldição dentro dos lares, existem alguns cristãos salvos e lavados pelo sangue de Jesus cuja língua não é liberta, na igreja são bênçãos, porém em casa são totalmente diferentes e amaldiçoam os filhos, o cônjuge, os pais e a própria vida.
As crianças possuem a proteção de Deus, até os 10 ou 11 anos de idade e os responsáveis por retirar essa proteção de Deus das suas vidas são os próprios pais e responsáveis pela criança. Chamam a criança dos piores nomes, expõem elas a vergonha e sem falar que até mesmo sofrem ameaça de morte pelos pais.
Alguns dizem assim:
- Moleque eu vou te bater até te matar...
- Moleque o diabo que te carregue...
- Seu demônio me desrespeita que eu quebro o teu pescoço...
Certos pecados podem fazer com que portais se abram no mundo espiritual, fazendo com que espíritos de outras dimensões sejam desacorrentados e passem a atormentar a vida da pessoa que cometeu o pecado, essa é a explicação sobre pessoas que possuem legiões de demônios em seu corpo, cada pecado que foi cometido pelos pais e cada pecado que ela comete vai acorrentando mais e mais sua vida, fazendo com que sua libertação se torne cada dia mais difícil.

Texto extraido do livro "Questões Espirituais" de Fábio dos Anjos

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.