Maldições por palavras (parte 1)


Toda a palavra que sai da nossa boca é Espírito e Vida, toma efeito, quando lançada como profecia, e tem o poder de destruir ou construir. O Senhor Jesus indaga em sua palavra assim: As palavras que eu lhes disse são espírito e vida”. (Jo 6.63). Se você procurar em Gênesis você encontrará escrito dez vezes a frase: “e disse Deus”. Deus falava (proferia) e assim acontecia, em Gênesis percebe-se a Trindade Reunida, O Pai, O Filho e O Espírito Santo, trabalhando na confecção do mundo. Deus construiu o mundo através da palavra e as palavras tem poder, pois elas fazem efeito quando proferidas de todo o coração, quando a palavra sai de dentro da alma muitas vezes com ira ou com autoridade ele toma seu destino. Em tiago capítulo 3 fala sobre o poder da língua, observe:
“É isto o que acontece com a língua: mesmo pequena, ela se gaba de grandes coisas. Vejam como uma grande floresta pode ser incendiada por uma pequena chama!”.
“Assim também a língua é um pequeno membro, e se gaba de grandes coisas. Vede quão grande bosque um tão pequeno fogo incendeia. A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniqüidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno.”. (Tiago 3:5-6).
Você sabia que algumas maldições entram na vida de pessoas por palavras, quando proferidas com muita ira. As palavras que tem mais efeito são aquelas que são faladas com ódio, com ira, com tom de revolta, onde o coração da pessoa encontra-se cheio de coisas ruins, é comum ouvirmos coisas dentro dos lares, até mesmo de lares cristãos coisas absurdas, palavras não edificantes, palavras de maldição de baixo calão onde as crianças são as mais afetadas. Eu vou citar uns exemplos aqui, mas irmãos em nome de Jesus não se escandalizem. Pois são exemplos colhidos do dia-a-dia, amém. Vamos aos exemplos:
Muitos pais sem perceber amaldiçoam seus filhos até a terceira geração e dizem assim: “teus filhos vão ser rebeldes pra ti (falam assim pros filhos amaldiçoando seus próprios netos), por causa desse desgosto e raiva que tu me causas”. Muitos pais xingam os filhos de safadinho, gayzinho, burro, peste, diabinho, danado, doido, maluco, viadinho, putinha, galinha, vaca, vagabunda, etc. Atualmente existe um nome que esta sendo muito falado até no meio dos cristãos evangélicos e que eu já presenciei mães apelidando suas filhas, é o nome PIRIGUETE, cuidado com esse nome esse nome significa o nome da Pomba-gira em linguagem de nova era. Outro dia eu estava assistindo um vídeo no you tube da cantora baiana Ivete Sangalo, ela manifestou uma entidade maligna e disse assim: - aqui quem esta falando não é a Ivete Sangalo e sim PIRIGUETE SANGALO.
Muitos pais de família quando recebem seu salário do mês ao invés de agradecer a Deus assim: Senhor muito obrigado por esse dinheiro é pouco mas eu creio que no nome de Jesus tu vai multiplicar...Pelo contrario dizem assim: que micharia, muito pouco, que droga de salário, que porcaria de salário. Irmãos é triste tem pessoas que são fonte de maldição a Bíblia fala também em Tiago: “de uma só boca procede bênçãos e maldição...” (Tiago 3:10)
Certa vez um filho com onze anos de idade fez um serviço errado para o pai e o pai o amaldiçoou dizendo: “seu inútil, burro, idiota, você nunca vai ser nada na vida, você vai puxar carroça”. Então o rapaz cresceu e o pai dele morreu, a pior maldição meu irmãos são aquelas lançadas por pessoas que morreram depois de ter lançado, ele ouviu a mensagem de Deus pregada por um pastor especialista em quebra de maldições aqui de Belém e entendeu, contou ao pastor e o rapaz indagou o seguinte: “pastor eu completei meu ensino médio, tenho tudo pra me realizar na vida, mas não consigo, pois nada da certo na minha vida”. Ele disse mais ainda que as palavras que o pai dele disse ficaram gravadas no coração e na mente dele. Meu irmão para você descobrir que há uma maldição na sua vida por palavras, faça uma análise da sua vida, se em algum momento uma pessoa te amaldiçoou no qual a palavra ainda ficou gravada em sua mente, porque toda a vez que as palavras ficam gravadas na mente significa que ali tem maldição, geralmente quando são palavras de derrota, há um espírito de inveja no meio tem  pessoas que não aceitam ver vitória na sua vida você conta uma bênção uma conquista e ela logo te lança uma palavra de desanimo ou de derrota. vou citar mais exemplos de maldiçoes por palavras observe esse diálogo:
“-Oi fulana tudo bem, consegui um emprego pra mim.
-Sério que bom, aonde.
-Como secretaria doméstica
-Vixi só exploração, essas patroas adoram explorar
-Não, eu sei que foi Deus quem me deu
-Olha querida sinceramente Deus não faria isso! esse empreguinho! Quando eu me empregar que ter algo melhor que esse teu.
As palavras dessa pessoa foram de desânimo, fruto de inveja, há um espírito maligno por trás de tudo.
É por isso que temos que queimar toda a inveja, pois Deus nos deu autoridade para isso. A Palavra de Deus diz assim: “Erreis por não conhecerem as escrituras sagradas”.
Nos próximo estudos vou ensinar como quebrar maldições de todos os tipos. Que o Sangue de Jesus nos liberte de todo o mal.Amém
                                                                      Fabbioanjos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.