Homens que ouvem a voz de Deus




Ouvir de Deus é um milagre que pode convencer outros. Eu acredito que o Pai Se deleita em nos ensinar a sermos guiados pelo Espírito.

Jim Mascaro, um engenheiro, orava sempre para Deus ajudá-lo a conhecer uma pessoa receptiva no ônibus de casa até o seu emprego na cidade. Ao voltar do trabalho, sentou em um banco vago e esperou a providência divina. Um homem sentou-se ao seu lado e começou a ler a seção de esportes do jornal local. Jim percebeu que estava interessado principalmente nos resultados das corridas.

— Se eu fosse você, apostaria numa coisa certa. — Comentou Jim.

— E o que é certo? — perguntou o homem.

— Jesus está voltando, e você precisa se preparar.

O passageiro virou-se e suspirou como se pensasse: "Oh não! Eu me sentei com um fanático religioso."

Rapidamente, Jim pediu a Deus uma maneira de convencer este céptico de que Ele existia mesmo. Ele ouviu o Espírito Santo dizer: "Diga-lhe: 'Bob, Eu te amo tanto que dei o Meu Filho por você.'"

"Senhor, então o nome dele é Bob?" perguntou Jim.

"É, Robert", repetiu o Espírito Santo.

Jim e o passageiro ainda não tinham se apresentado, mas Jim decidiu dar um passo de fé.

— O seu nome é Bob?

— É sim - disse o estranho estupefato. — Como é que você soube?

— Deus me disse. Ele também quer que você saiba que o ama tanto que enviou o Seu Filho Jesus para morrer por você.

Jim ainda teve tempo para mostrar João 3:16 a esse homem antes de chegar ao seu ponto. Quando desceu do ônibus, virou-se e viu que o homem ainda estava chocado. Com uma pequena informação, Deus marcou para sempre o coração daquele descrente.

A Bíblia nos ensina que os filhos de Deus são guiados pelo Espírito de Deus (Romanos 8:14). É indispensável que os filhos de Deus sigam a orientação divina. Ouvir o que Deus tem a dizer não é um chamado especial somente para alguns cristãos, é para todos nós.

          Fabbioanjos 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.