Revelação de Deus



Requer muita ousadia e um espírito de aventura para seguir a Deus. Às vezes não percebemos o quanto precisamos de ousadia até a nossa fé ser posta à prova. Digamos, por exemplo, que você começa a esperar que Deus Se manifeste através de você em sinais e maravilhas. Está aprendendo a ouvir a voz dEle quando o Espírito Santo lhe sussurra: "Quero que vá conversar com aquele rapaz ali. Uma coisa que precisa saber sobre ele é que ele tem câncer terminal."

Digamos que você fosse até o tal rapaz e dissesse: "Olá, com licença. Deus acabou de falar comigo sobre você. Você talvez ache que sou biruta, mas Ele me disse que você tem câncer terminal. Eu gostaria de orar por você. Posso?"

Ele provavelmente aceitaria. Aceitaria a oração, mas talvez achasse que Deus não lhe enviou, mas sim outra pessoa. Quem sabe qual seria a reação dele? Mas não importa. Você não tem que se preocupar com a reação dele. Simplesmente ore, repreenda o câncer e ate-o, liberte o homem da doença dele e diga: "Em nome de Jesus, seja curado."

Digamos que depois de orar pela cura dele, vocês conversassem por uns minutos e você depois fosse embora. É bem possível que o rapaz esquecesse completamente daquele encontro até fazer o próximo exame e descobrir que não tinha mais câncer. Acha que ele tentaria encontrá-lo? Eu acho que sim. E depois que o encontrasse, não acha que seria fácil guiá-lo a Jesus?

Digamos que estivesse orando um dia: "Deus, Você tem alguma coisa extraordinária que quer que eu faça hoje?" e Deus lhe mostrasse que alguém no seu trabalho estava preso por um espírito de temor. Esse alguém vivia com medo de falhar e medo do futuro, mas nem um de seus colegas de trabalho sabia disso.

Você poderia lhe dizer: "Sabe, hoje estava orando e o Senhor me mostrou que você tem um grande problema com temor."

Ele talvez não admita, por estar escondendo isso a vida toda. Talvez nem consiga falar com você sobre isso. Mas você poderia orar e repreender o diabo, atando o temor, lançando-o fora e quebrando o poder que tem sobre essa pessoa. Você nem tem que tocá-la. A Bíblia diz: "A palavra está junto de ti; está na tua boca e no teu coração, isto é, a palavra da fé..." (Romanos 10:8). Falem com os governantes, potestades, poderes e impiedades desta era escura. Todos têm que obedecer ao nome de Jesus.

Qual acha que será a reação do seu colega de trabalho quando o espírito de temor deixá-lo? Ele saberá que está livre. Acha que vai ser difícil fazer dele um discípulo depois disso?


Fabbioanjos 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.