Junior - ao entrar no paraíso

Cantor: Junior
Ao entrar no paraíso


Num abrir fechar de olhos, este solo vou deixar.
Gente do norte, do sul, no céu azul vou encontrar
Viverei entre sorriso ao entrar no paraíso,
E o cordeiro que está vivo, vindo me cumprimentar


          Pegarei em suas mãos e sentirei a emoção
          Quando o meu novo nome Ele chamar
          Farei uma passeata com os santos lá na praça,
          Para agradecer Jesus, pelo sangue lá na cruz
          Pela vida que me deu.



Ao entrar ali na glória e ver os filhos de Abraão,
O coral, a mocidade e o círculo de oração
E verei todas as crianças, que fizeram a aliança,
E a banda que não se cansa de tocar uma canção.


Ao entrar no paraíso, e ver a raiz de Jessé
Meu desejo é tão grande em conhecer como ele é
Sinto ele, bem presente, quanto sua história leio,
Mas agora já estou vendo, com os meus olhos da fé
Baixe esse hino 
           

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.